20.7.13

Purina ONE | EMBAIXADORES (I)

Acho que ainda não tinha colocado nenhum post a falar sobre algum produto, marca ou a opinar sobre o mesmo, mas há sempre uma primeira vez para quase tudo não é?
Há uns tempos atrás ouvi falar dos EMBAIXADORES. Talvez já muitas pessoas saibam o que é, mas eu realmente não sabia e convido-vos a visitar o site para perceberem em que consiste.
Há pouco tempo fui seleccionada para participar numa campanha. Nesta campanha as minhas gatinhas tem a possibilidade de experimentar o novo alimento para gato da Purina ONE durante 3 semanas.

Recebi em casa (gratuitamente) uma série de coisas nomeadamente:

Um guia global da campanha

Vales de desconto para distribuir por amigos e familiares

3Kg de comida Purina ONE-Indoor

Amostras para distribuir por amigos e familiares

Folhetos informativos

As minhas gatinhas já experimentaram a comida, mas a forma como reagiram fica para outro post :).

Sem comentários:

Enviar um comentário