16.9.13

PENICHE | A CIDADE

Como já disse por cá algumas vezes, uma das coisas que mais gosto de fazer é passear e claro, levo sempre comigo a minha máquina fotográfica para poder registar os locais por onde vou passando.
Já estive em muitas e muitas cidades do país, mas ainda faltam outras tantas por descobrir!
Tal como eu, há várias pessoas que também adoram passear e conhecer novos locais. As fotografias são uma boa forma de os conhecer e enquanto não se pode sair de casa e ir conhece-los pode-se sonhar com estes locais maravilhosos e mágicos, que existem em Portugal.
Sempre que puder vou colocar por cá algumas imagens dos locais onde já estive...

E hoje começo por Peniche...
A primeira vez que lá fui tinha mais ou menos 22 anos e confesso que fiquei maravilhada. A cidade é pequena e uma típica "vila" de pescadores, mas o que eu realmente adoro são os rochedos junto ao mar, o cabo carvoeiro, o Forte, o baleal e a ilha do baleal, a papôa...
É um daqueles locais onde vou sempre que posso, e de cada vez descubro algo diferente!
Hoje mostro-vos a cidade, amanhã os locais que mais gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário