5.2.14

Montevideu| Uruguai

Chegamos a Montevideu de barco. O hotel era relativamente perto do porto e por isso decidimos ir a pé até lá (o outro motivo foi por não termos Pesos Uruguaios para o táxi, e não ter onde trocar dinheiro, visto ser feriado). Nunca tive tanto medo... Num país desconhecido, ruas desertas, prédios abandonados, uma ou outra pessoa com mau aspecto numa esquina. Só respiramos de alivio no momento em que entramos na recepção do hotel. Estivemos por lá 2 noites e por isso ficamos apenas pela Ciudad Vieja e não conseguimos ver tudo. Não tirei muitas fotos pois tive algum receio dos assaltos.
PLAZA INDEPENDENCIA
PUERTA DE LA CIUDADELA | PALACIO SALVO
TEATRO SOLIS
Não foi possível visitar pois os funcionários estavam de greve.
OUTROS EDIFÍCIOS
EDIFÍCIO MUNICIPAL
Eu tinha lido que se podia ter uma vista panorâmica no topo deste edifício. Foi um pouco estranho. Entramos e ninguém nos abordou. Dirigimo-nos ao elevador e subimos até ao último andar, subimos mais 2 andares pelas escadas e chegamos ao topo. Lá é possível termos uma vista 360º sob a cidade de Montevideo e melhor ainda, podemos descer (gratuitamente) num elevador panorâmico.

1 comentário:

  1. Ai o que me ri quando contaste esta parte, o Denny só dizia mal da vida dele. Voces são loucos.
    Lembrei-me de tu dizeres que não era uma viagem para quem tem crianças, então vê este post e dá-me a tua opinião. http://blogdebanderas.com/2012/08/21/algunos-consejos-para-visitar-nueva-delhi-y-no-morir-en-el-intento/ Lembra-me de nunca ir à India, que nojo, que nojo, que nojo. Coisa tão suja, pá, acho que ia passar tanta fominha e realmente com crianças é de loucos. Nunca sujeitaria um filho meu aquilo. Comprado com a tua viagem, a tua foi de sonho, lol.

    ResponderEliminar